Resgatando a autoestima é tema de aula para recicladores do Programa VTA

A Secretaria Municipal de Políticas Ambientais, que atua juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Departamento Municipal de Trânsito (Demut), Polícia Militar e Senai, reuniram os recicladores cadastrados no Programa Veículo de Tração Animal (VTA), para mais uma etapa de capacitação.

Os recicladores participaram da aula Resgatando autoestima com o professor João. O objetivo dessa atividade é incentivar a atuação em equipe, oferecendo melhores condições de trabalho. Além disso, os recicladores foram contemplados com a entrega de materiais e camiseta do curso.

A lei que regulamenta o Programa de redução gradativa da circulação de veículos de tração animal no perímetro urbano de Xanxerê foi sancionada em 2017.

(Texto: Andrieli Buchi – estagiária)