Acessos ao Pesqueiro do Meio e São Luiz recebem melhorias para escoamento da produção

A Secretaria Municipal de Agricultura concluiu os trabalhos de melhorias nas estradas que ligam às comunidades de Pesqueiro do Meio e São Luiz. O trabalho tem sido feito com as pedras moídas através do britador móvel, que são de maior qualidade e proporcionam mais durabilidade. A equipe segue o cronograma, que vai contemplar a região das Linhas Medianeira e Voltão. Os trabalhos são feito também no Bairro São Romero.

O diretor da Secretaria Municipal de Agricultura, Edson Zape (Timão), reforça que além das melhorias, são realizadas também a reabertura das vias, para melhorar o escoamento da produção e também, facilitar o transporte escolar, já que as aulas na rede municipal de ensino retomaram durante a quinta-feira (15).

Trabalho nos bairros

Nos bairros, a equipe da Secretaria Municipal de Obras se concentra na região do Bairro São Romero. A atuação está em fase final na Rua Salgueiro, onde os moradores reclamavam da situação. São realizados patrolamento, cascalhamento e compactação do solo.