Acessibilidade: inicia instalação do elevador no centro administrativo

Todas as adequações de acessibilidade no prédio do centro administrativo foram executadas, faltando apenas à colocação do elevador, o que teve início na terça-feira (16). O serviço será realizado pela empresa JSN Elevadores Eireli – ME, do Rio Grande do Sul, que venceu a licitação, na modalidade pregão, oferecendo o valor de R$ 75 mil. A previsão é que até o fim do mês de janeiro o elevador esteja em funcionamento.

A instalação é vistoriada pela equipe da Secretaria Municipal de Obras. O processo licitatório foi realizado no início do segundo semestre de 2017, quando também ocorreu a ordem de serviço. Os equipamentos chegaram somente no fim do ano. O prefeito em exercício, Ivan Marques, destacou a importância dessa obra.

– É um avanço importante. Com a colocação do elevador concluímos as adequações relacionadas à acessibilidade, dando mais e maior mobilidade para quem precisa estar aqui no centro administrativo, buscar suas informações e serem atendidos nas duas demandas – salienta.