Departamento de Trânsito inicia revitalização da sinalização em frente às escolas e creches

O Departamento Municipal de Trânsito (Demut) realiza a revitalização das pinturas horizontais e a realocação das sinalizações incorretas, como as faixas zebrada de pedestres, na frente das escolas municipais e estaduais, bem como das creches. Os trabalhos iniciaram na semana passada e, devem se estender pela área central da cidade e nas vias de acessos ao município.

De acordo com a coordenadora do Demut, Clarice Beatriz Serena, é importante que os motoristas colaborem com os serviços.

– Pedimos que não ultrapassem os cones de sinalização quando estão obstruindo as pistas, pois a pintura precisa de um tempo para secagem, além de configurar infração de trânsito, com aplicação de multa. Desta forma, é necessário a colaboração de todos para que possamos ter nossa cidade com a sinalização revitalizada – comenta.