Iara Callfass vai deixar a Secretaria Municipal de Saúde

A atual secretária Municipal de Saúde, Iara Callfass, comunicou ao prefeito Avelino Menegolla sua saída da Secretaria, que tinha manifestado a intenção há cerca de um mês ainda. Iara ficará a frente da pasta até a próxima segunda-feira (31) e, após seguirá seus projetos pessoais e familiares. Iara, além de ser psicóloga por formação, está na vida pública há 14 anos, se dedicando no atendimento à comunidade. O prefeito desejou sucesso em sua vida e agradeceu pelo período em que contribuiu com a administração.

Iara destacou que iniciou sua atenção na vida pública em 2003, no primeiro mandato do prefeito Menegolla, como psicóloga. Depois assumiu as funções de secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Saúde.

– São 14 anos dedicados ao atendimento a comunidade de Xanxerê, mas agora tenho essa decisão em me dedicar mais a minha família, e aos nossos negócios. Agradeço a cada um por juntos fazermos sempre o melhor para Xanxerê e para toda comunidade – disse.

O prefeito Avelino Menegolla reformou o agradecimento à secretária.

– É momento de agradecer, e muito, a Dona Iara por sua participação neste meu terceiro mandato. Já trabalhamos juntos, no passado e, foi um prazer poder contar com ela nesses sete meses de administração e, entendemos sua decisão, para cuidar da sua vida pessoal e que tenha sucesso, sempre – finaliza, que avalia alguns nomes para assumir a pasta.