Prefeitura de Xanxerê faz entrega de nova viatura à Polícia Civil de Xanxerê

Na manhã desta quarta-feira (13) o prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, o vice-prefeito, Adenilso Biasus, receberam em seu gabinete o Delegado Regional de Xanxerê, Vinícius Buratto Iunes, demais policiais civis da Regional e o Presidente da Câmara de Vereadores, Sidnei Mesnerovicz, para oficializar a entrega de mais duas viaturas à Polícia Civil.

Uma delas foi entregue pela Prefeitura de Xanxerê, sendo que há pouco mais de 30 dias a Administração Municipal já havia entregue outras duas viaturas para a Polícia Civil de Xanxerê, totalizando um investimento de R$ 375.400, pagos pela Polícia Civil através de um Convênio de trânsito que há com a Prefeitura, da qual o prefeito é o gestor da conta.

A outra viatura foi entregue pelo presidente da Câmara de Vereadores, a qual foi destinada pelos vereadores com a destinação de R$ 120 mil para a aquisição do veículo.

O Delegado Regional agradeceu ao prefeito e vice, bem como à Câmara de Vereadores por estar proporcionando melhorar as estruturas da Polícia Civil e fez a entrega de um certificado de agradecimento a ambos.