Secretaria Municipal de Esportes encerra Campeonato Municipal de Futebol 2017

Neste fim de semana, aconteceu à final do Campeonato Municipal de Futebol, Copa Megazam Moda Sport. As partidas foram no campo do Olaria. Na taça Ouro (troféu Sérgio Gasparini – Lau), a equipe campeã foi Vitória na Guerra. Na taça Prata (troféu Carlos A. F. Zochi – Pisca), o time vencedor foi Joguinhos Xanxerê FC. Autoridades municipais e a torcida acompanharam a final, sendo as duas disputadas nos pênaltis.

Na Taça Ouro, Vitória na Guerra venceu De Souza A.C. No tempo normal o placar foi de 1 a 1 e, nas disputas do pênalti, o placar foi de 4 a 3. O goleiro do time Vitória na Guerra, Lenoir Rama (Tigre) ganhou também o troféu de menos vazado, com cinco gols sofridos. O artilheiro, com 10 gols, foi Edson Ferreira da Silva, da Exclusiva Segurança E.C. E, na Taça Prata, Joguinhos Xanxerê F.C empatou em 2 a 2 no tempo normal, com o Futebol Futuro. Nos pênaltis, Joguinhos venceram por 5 a 4. O goleiro menos vazado, com oito gols, foi Josimar Molossi, do Guarani de Aterro Alto. E, o artilheiro, com cinco gols marcados, Neuri de Oliveira, do Futebol Futuro.

O secretário Municipal de Esportes, Jorge Friederich, parabenizou a todos pela competição, que foi de alto nível. O prefeito Avelino Menegolla participou da entrega da premiação. O coordenador do Campeonato Municipal de Futebol, Carlos Martarello, lembra que 17 equipes participaram da competição.

– Agradecemos aos atletas e dirigentes pela dedicação e aos patrocinadores, a Megazam, a Associação Chapecoense de Futebol e aos homenageados e a Exclusiva Segurança e Polícia Militar pela parceria nos jogos da final, que nos ajudaram a fazer um bonito campeonato – finaliza.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria