Equipe de Xanxerê conquista o bicampeonato da Taça Brasil de Bolão 23

Os atletas do Clube Sete de Setembro, que representam Xanxerê, conquistaram neste fim de semana o bicampeonato da Taça Brasil de Bolão 23. A competição iniciou ainda na quinta-feira, feriado nacional e se estendeu durante todo o fim de semana. A final foi na tarde do último domingo (18) e, novamente em casa a equipe de Xanxerê pode festejar mais esta conquista.

Ao todo, 1.729 pinos foram derrubados, garantindo assim o primeiro lugar para Xanxerê. O segundo colocado foi a equipe de Sociedade Ginástica, de Porto Alegre. Em terceiro, o Clube 15 Novembro, de Campo Bom (RS), em quarto o Clube de Caça e Tiro Dias Velho, de Rio do Sul, em quinto o Esporte Clube Água Verde de Blumenau e, em sexto lugar, Thalia Sociedade Esportiva Recreativa, de Curitiba (PR).

O prefeito Avelino Menegolla prestigiou a competição. Ele participou da premiação e destacou a importância do município, em parceria com o Clube Sete de Setembro, organizar o evento.

– Xanxerê recebeu todos os atletas com muito carinho e é sempre um prazer realizar esse evento no município – disse.

O diretor de Esportes, da Secretaria Municipal de Esportes, Jorge Friederich, salientou que foi uma competição bonita, com a participação de mais de 250 atletas.

– Foi motivo de felicidade realizar este evento e parabenizar a equipe de Xanxerê por mais essa conquista – finaliza.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria