Prova para concurso público da Prefeitura de Xanxerê será neste domingo

A Administração Municipal de Xanxerê realiza neste domingo (17) a prova do concurso público referente ao provimento de vagas. A prova será realizada na Escola de Educação Básica Presidente Artur da Costa e Silva em dois turnos: das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Pela manhã o portão de acesso será fechado às 7h45min e a tarde às 13h45min. A coordenadora de Recursos Humanos, Fátima Bocchi destaca que os candidatos deverão comparecer no local da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência da prova para localizar sua sala, portando Comprovante de Inscrição, Documento de Identidade Original (com foto) e duas canetas esferográficas de tinta azul ou preta.

Os candidatos que não possuem o Comprovante de Inscrição poderão reimprimi-lo na página http://www.alternativeconcursos.com.br/, na ÁREA DO CANDIDATO.

Os candidatos que comparecerem após o horário determinado para o fechamento do portão de acesso, estarão automaticamente eliminados do Concurso Público.

Foram homologadas 843 inscrições dos candidatos para os cargos de Advogado; Agente Comunitário de Saúde; Auxiliar de Serviços Gerais – feminino e masculino; Biólogo (Licenciamento Ambiental); Cozinheira; Educador Social; Enfermeiro (a); Engenheiro Civil; Instrutor de Artes; Médico (ESF); Médico Pediatra (Pronto Atendimento); Médico Clínico Geral (Pronto Atendimento); Motorista (Ônibus e Caminhão); Professor (Artes/Educação Especial – para atuar com AEE/Educação Física/Inglês) e Terapeuta Ocupacional.