Pais e alunos prestigiaram Mostra de Dança em Xanxerê

Com a presença de pais, professores e alunos, a Secretaria Municipal de Educação realizou a 12ª Edição da “MOSTRA DE DANÇA ESCOLAR” no município.

As apresentações envolveram muita beleza e graça, sendo que participaram desse evento, em torno de 160 alunos das escolas da rede municipal.

O objetivo principal da Mostra de Dança é o de promover o intercambio educacional e cultural entre os alunos participantes, dando continuidade ao processo pedagógico vivenciado nas escolas, principalmente nas aulas de Educação Física.

A coordenadora, Professora DeonildeBalduíno, destaca a importância do evento, como sendo um espaço democrático de manifestações da cultura e movimento corporal.

Em nome da Secretaria Municipal de Educação, a coordenadora externa o mais profundo agradecimento à todos os envolvidos, principalmente aos alunos e professores, que fizeram desse momento um “espetáculo maravilhoso de arte, criatividade e expressão”.