Começa a instalação de parquímetros em Xanxerê

Atendendo um prazo contratual, a empresa Park Express (responsável pelo estacionamento rotativo) iniciou na tarde desta segunda-feira (29) a instalação de cinco parquímetros no centro da cidade.

Os equipamentos serão instalados nas ruas Dr. José de Miranda Ramos (em frente a Casa da Cultura), Avenida Brasil (ao lado do Banco do Brasil), Victor Konder, na esquina com a Antonio Vitório Giordani (em frente a padaria Super Pão), Coronel Passos Maia (em frente ao Policenter) e Celestino do Nascimento (em frente a Hospital Regional São Paulo).

Segundo o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUT), os parquímetros devem estar em funcionamento até o dia 20 de julho

A coordenadora informa que a partir desta quarta-feira (01) os motociclistas terão que pagar pela vaga utilizada. Para 30 minutos o valor será de R$ 0,25 e para uma hora R$ 0,50. Como o estacionamento é rotativo, veículos e motos, devem permanecer naquela rua pelo prazo máximo de duas horas.