Prefeitura e AXH entregam camisetas para atletas de Handebol

A prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, em parceria com a Associação Xanxerense de Handebol (AXH), realizou na tarde desta quarta-feira (24) a entrega de camisetas para aproximadamente 100 alunos que participam das escolinhas de Handebol do município.

O evento foi realizado no ginásio do Colégio Joaquim Nabuco. Durante os pronunciamentos, o secretário Valter Dela Picolla destacou a importância da parceria entre a prefeitura e a AXH.

“A parceria entre o município e a Associação fortalece a modalidade e o resultado disso é ótimo desempenho que todas as categorias do handebol xanxerense mostram em quadra”, ressaltou.

A AXH completa neste ano 10 anos de fundação e para comemorar a data será realizada em junho a Copa AXH 10 anos. O troféu da competição vai levar o nome do atual presidente da Associação Xanxerense de Handebol (AXH), Anadir Santin

Participaram da entrega das camisetas, além do presidente, o senhor Wilson Luzzi (um dos fundadores da Associação), o professor das escolinhas de handebol Giovane Vargas, representantes de empresas patrocinadoras e pais e atletas.