Dia das Crianças será comemorado dia 19 em Xanxerê

A Prefeitura de Xanxerê através do departamento de Cultura, com apoio das entidades locais e empresas, está organizando uma grande festa para comemorar o dia das crianças.

Neste ano as atividades irão acontecer no dia 19 de outubro, a partir das 14 horas, no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.

A Diretora de Cultura da Prefeitura de Xanxerê, Vânia Paludo, explica que o motivo da transferência é que o Parque da Femi já estava locado para a Convenção Nacional JCI, que será sediada pelo município de Xanxerê. “A festa das crianças será no dia 19 de outubro, considerando ser o parque de Exposições o local com todas as condições para a realização de um grande evento”, explica.

O evento tem por objetivo proporcionar um dia de lazer voltado para as crianças, com a distribuição de doces, brinquedos, atrações musicais e brincadeiras.

Programação

-Na chegada as crianças receberão um kit lanche (bombom, bolacha, doces, salgados), e um brinquedo.

-14 horas – Abertura Oficial

-14h15min – Oração da Criança

-Das 14h30min às 17h30min no palco haverá apresentações artísticas: dança, mágica, música, poesia e distribuição de brindes.

-Das 14h30min às 17h30min no parque: Passeio a cavalo, passeio de jeep, tirolesa, falsa baiana, arvorismo, mateada, mini-cidade, cama elástica, piscina de bolinha.

Haverá distribuição de picolés.

.A saída dos ônibus dos bairros para o Parque da Femi será às 13 horas, com retorno às 17h15min.

BAIRRO

Bairro Jardim Tarumã

Em frente a escola Pequeno Trabalhador

Bairro São Pedro