Famílias prestigiam Noite Cultural Infantil

Os Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIs) de Xanxerê participaram das apresentações previstas na 1ª Noite Cultural da Educação Infantil, realizada nesta quarta-feira (27) no anfiteatro da UNOESC Xanxerê Pais, familiares e convidados compareceram e prestigiaram as apresentações, o que tornou o ambiente ainda mais aconchegante e alegre.

Com muitas cores, danças e aplausos foram realizados 14 apresentações. A Secretaria Municipal de educação agradece aos diretores, coordenadores e professores pelo envolvimento na organização da 1ª Noite Cultural Infantil, e a todos que contribuíram de alguma forma para a beleza e o sucesso do evento.

Esta foi mais uma atividade desenvolvida nas creches do município, visando uma maior integração entre toda comunidade escolar.