Voleibol masculino é campeão na fase oeste do JASC

A equipe de voleibol masculino de Xanxerê é campeã da etapa regional oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que aconteceram de 17 a 22 de setembro, em São Miguel do Oeste. Xanxerê conquistou o 4° lugar na classificação final com 33 pontos, ficando atrás de Chapecó (92 pontos), São Miguel do Oeste (66 pontos) e Concórdia (40 pontos). Participaram da etapa regional do JASC 36 municípios de todo o Oeste Catarinense.

Confira a classificação final por equipes:

Voleibol masculino – campeão (classificado)Handebol masculino – vice-campeão (classificado)Bolão 23 masculino – 3º lugarVoleibol feminino – 3º lugarBocha feminino – 5º lugarBocha masculina – 7º lugarFutsal masculino – 9º lugarBolão 23 feminino – 10º lugar A equipe de voleibol masculino e handebol masculino, classificados no regional se juntarão com vôlei de areia masculino e atletismo masculino, para participar da etapa estadual em Blumenau, que será realizada de 20 a 30 de novembro.