Equipes de Xanxerê atuam com novo fardamento

Nesta segunda-feira (16/9) a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, apresentou oficialmente os novos fardamentos que serão utilizados em atividades esportivas.

A apresentação dos novos uniformes aconteceu para a imprensa, sendo que a primeira competição onde atletas representam Xanxerê são os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que acontecem em São Miguel do Oeste de 17 a 22 de setembro, e Xanxerê participa com uma delegação de 120 atletas.

Os uniformes apresentados também serão utilizados em outros eventos da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, sendo os jogos da terceira idade (JASTI), os atletas do Paradesporto (PARAJASC), a OLESC e Joguinhos Abertos, sendo respectivamente atletas de até 16 e até 18 anos de idade.

A apresentação dos novos fardamentos contou com a colaboração dos atletas: Geandro e Dani que apresentaram os agasalhos (uniformes de viagem); Vagner e Tanabí apresentaram o uniforme para jogo número 01 e João e Bárbara apresentaram o uniforme nº 2. A aquisição dos novos fardamentos foi possível pela parceria e o apoio da Fiat Botta e Unoesc Xanxerê.

Participaram do evento, o prefeito municipal, secretários da administração, autoridades convidadas, professores, coordenadores e treinadores voluntários, representantes de entidades e imprensa.