Prefeitura de Xanxerê abrirá inscrições para processo seletivo

Estarão abertas a partir desta quarta-feira (05) as inscrições para o processo seletivo relativo a contratações temporárias para seleção de professores da rede municipal de ensino de Xanxerê para atuação na educação infantil e ensino fundamental para o ano letivo de 2013.

As inscrições estão abertas de 05 a 28 de dezembro e podem ser feitas na Secretaria Municipal da Educação das 7h30min às 12h30min. O edital encontra-se disponível na internet, pelo site http://www.xanxere.sc.gov.br/.

A ficha de inscrição deverá ser preenchida no site da prefeitura (no link concursos) e anexada aos títulos. Não serão permitidas inscrições por telefone, correspondência, e-mail ou fax. A inscrição do candidato deverá ser única, podendo inscrever-se somente em um cargo.

É obrigação do candidato acompanhar todo o edital e possíveis retificações referentes ao andamento do presente Processo Seletivo.

O chamamento dos classificados será feito através de período determinado, em substituição a professores que se encontrarem em auxílio doença, licença maternidade e em casos de vacância de cargos quando os titulares forem designados como Diretores de escolas municipais e CEMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil), vagas que surgirem para atuar Educação Especial.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar CPF (original); Carteira de Identidade (original); Documentos comprobatórios da área de interesse, conforme capítulo IV da Prova de Títulos. O candidato deverá apresentar cópias dos documentos, acompanhados dos originais, para conferência.

O edital de homologação das inscrições será divulgado no dia 03 de janeiro de 2013.