Prefeitura de Xanxerê passa a atender em novo horário a partir da segunda, dia 17

A partir da próxima segunda-feira (17), a Prefeitura de Xanxerê passará a atender das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. O decreto foi assinado pelo prefeito Avelino Menegolla, ainda na segunda-feira, dia 10, que determina novo horário de expediente para s setores da administração municipal, considerando a necessidade para atender a demanda de serviços. Até a próxima sexta (14), o atendimento é das 7h às 13h.

Conforme o decreto, apenas o Procon, Sine e Biblioteca Municipal manterão seus horários normais de atendimentos, das 13h às 19h. O novo horário de expediente será adotado em todo o Centro Administrativo; na Secretaria de Obras, Transportes e Serviços; no setor Administrativo da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer; no setor Administrativo da Secretaria de Assistência Social; no Setor Administrativo da Secretaria de Saúde; no setor da Vigilância Sanitária; no setor Administrativo da Educação; no setor Administrativo da Agricultura.

Já as escolas municipais e Cemeis, além dos programas sociais e os postos de saúde manterão o horário já definido pelas respectivas secretarias municipais. Os casos que requerem horários especiais, como os serviços em praças, cemitério e terminal rodoviário manterão seus horários já estabelecidos por suas chefias. Os servidores cedidos atenderão os horários de expediente dos respectivos órgãos, instituições e entidades que se encontram lotados.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria