Prefeito de Xanxerê visita execução das obras na Chácara 264

Em visita ao bairro Bela Vista na manhã do último sábado (01), o prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, conferiu a execução das obras da Chácara 264, onde estão sendo construídas 58 novas casas e reformadas outras 21.

O projeto vai modificar definitivamente a vida dos moradores do bairro, proporcionando, além de novas moradias, gratuitamente, toda infraestrutura no local, como calçamento, praça e centro comunitário.

O projeto vai beneficiar 83 famílias, num total de 328 pessoas. O convênio, no valor de R$ 3.217.620 milhões, é proveniente do programa FNHIS (Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social), através do projeto de Urbanização, Regularização e Integração de Assentamentos Precários, do PAC II (Programa de Aceleração do Crescimento).

“Considerado como um projeto ousado do Governo Federal, o município de Xanxerê não perdeu mais esta oportunidade de trazer dignidade às populações dos bairros mais carentes do nosso município”, finalizou o prefeito Bruno.