Prefeito Bruno participa de evento da CAIXA em Brasília

A convite do presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Fontes Hereda, o prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, participa nesta terça-feira (04) de cerimônia alusiva a um milhão de residências entregues e dois milhões de contratadas do Programa Minha Casa Minha Vida.

O prefeito Bruno aproveitará a viagem para visitar a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) na quarta-feira (05) para reafirmar o pedido para a aprovação da segunda etapa do projeto de Saneamento Básico.

O prefeito estará visitando deputados e senadores para agradecer a contribuição ao longo dos quatro anos para com o município de Xanxerê. “Na oportunidade estaremos fazendo pedidos de emendas parlamentares para o ano de 2013, uma vez que o mês de dezembro é a época ideal para se conseguir recursos chamados de ‘raspa do tacho'”, finalizou o prefeito.