Alunos da escola municipal Paul Harris têm uma manhã diferente

Cerca de 300 alunos da Escola Municipal Paul Harris participaram na manhã desta sexta-feira (29) do 2º Circuito Estadual de Cinema Infantil. Os alunos puderam assistir aos filmes no Auditório do Colégio Costa e Silva.

Conforme destacou a Diretora de Ações Culturais, Magda Vicini, esta é uma proposta diferente, com o objetivo de fazer com que os alunos possam ver filmes com temas variados, incentivando-as, desde cedo, a manter hábitos culturais.

Magda disse ainda que os professores podem aproveitar a próxima semana para debater os filmes em sala de aula e até usar como tema para algum trabalho escolar. Na tarde desta sexta-feira foi a vez dos alunos do Colégio Evolução.

Neste sábado (30) e domingo (01/07) e no dia 08 de julho a Mostra de Cinema será aberta à comunidade no horário a partir das 17 horas.

As escolas que tiverem interesse em levar seus alunos podem ligar para a Diretoria de Ações Culturais através dos telefones 34418547 ou 34418545.