Clube 7 é o vencedor do Campeonato Municipal de Bocha 2012 no masculino

Foi realizada na noite desta sexta-feira (15) a final, no masculino, do Campeonato Municipal de Bocha 2012 “Copa Center Hotel/Casa dos Esportes”, denominado troféu “Center Hotel 60 anos”. Na partida entre a equipe do Clube 7 e do bairro Colatto, levou a melhor o Clube 7, que venceu a partida por 3X0.

O campeonato teve a participação de 13 equipes no masculino e cinco no feminino. Após a final no masculino, a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer fez a entrega da premiação para as equipes vencedoras na taça de Ouro e Prata masculina e para as vencedoras no feminino.

O secretário de Esportes, Rogério Boni, parabenizou todos os atletas pela belíssima participação ao longo do campeonato, bem como a equipe da secretaria de Esportes, que vem trabalhando para que o esporte amador seja cada vez mais reconhecido no município.

Para o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi, a competição serviu para unir ainda mais as famílias, de forma especial os amantes da bocha, um esporte que vem se destacado cada vez mais em Xanxerê.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Na bocha feminina, a equipe do bairro Vista Alegre levou o troféu de Melhor Individual, com destaque para a atleta Neusa de Oliveira, que foi pré-convocada para fazer parte da Seleção Brasileira de Bocha e defender o Brasil durante o mundial na Turquia. O troféu de Melhor Dupla ficou com o bairro Vista Alegre e o de Melhor Trio com o bairro Matinho.

A equipe de bocha feminina do bairro Tonial “B” ficou com a 3ª colocação, enquanto que o bairro Vista Alegre em segundo e o bairro Matinho em primeiro lugar no Campeonato Municipal de Bocha 2012 “Copa Center Hotel/Casa dos Esportes”.

Já no masculino, o troféu de Melhor Individual ficou com o Clube 7, o de Melhor Dupla com a equipe do Pesqueiro de Cima “B” e o de Melhor Trio com o bairro Colatto.

Na premiação da Taça de Prata masculina, a equipe do Passo Ferraz “B” ficou com a segunda colocação, sendo que o bairro Tonial/Mole Tintas foi o campeão.

A equipe do Pesqueiro de Cima “B” ficou com a quarta posição na Taça de Ouro, O Bodegão em terceiro, bairro Colatto em segundo e o primeiro colocado do Campeonato Municipal de Bocha 2012 “Copa Center Hotel/Casa dos Esportes” foi a equipe do Clube 7.