Grupos de Idosos e Clubes de Mães visitam Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi

O prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi recepcionou nesta sexta-feira a tarde um grupo de idosos e de clubes de mães que estiveram visitando a FEMI 2012 (Festa Estadual do Milho), no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.

Após visitarem o parque, o grupo foi lanchar. O prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi disse estar feliz por receber o grupo durante a realização da 16ª edição da FEMI, assim como a população de Xanxerê e região.

O prefeito agradeceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria do Desenvolvimento Social, através da secretária Neusa Moscon, bem como o trabalho prestado junto aos idosos e clubes de mães pela Vanessa Sppada e Laura Zwicker.

O prefeito esteve acompanhado da primeira-dama Karla Moschetta Bortoluzzi e do vereador Pastor Ivo de Borba.