Administração define data para premiação do Movimento Econômico

A administração municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza no próximo dia 28 de abril, às 19 horas no CTG Espelho da Tradição, o Movimento Econômico Ano Base 2015, Exercício 2016. A intenção é premiar as empresas melhores colocadas no valor adicionado, os produtores rurais com maiores valores em emissão de nota e, ainda, os prestadores de serviços no reconhecimento ISQN.

O prefeito Avelino Menegolla destaca a importância dos empresários e produtores rurais para a economia do município.

– Nada mais justo do que a administração realizar este evento para premiar as pessoas que muito contribuem para nossa economia – garante.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Charles Rabaiolli, salienta que esta é uma forma de retribuir o empenho e dedicação da classe produtiva com o município.

– É através desses serviços que temos o retorno dos impostos, importantes para o desenvolvimento do município, o que proporciona a manutenção ou até mesmo incremente de atividades básicas e de infraestrutura – argumenta.

Durante o Movimento Econômico, serão distribuídos troféus para os diferentes seguimentos que tiveram maior destaque e também certificados para os demais melhores colocados. O livro que demonstra a classificação geral de todas as empresas e prestadores de serviços, bem como os agricultores que no ano de 2-15 emitiram alguma nota fiscal, também será distribuído. A secretaria realiza a entrega dos convites. A confirmação deve ser feita até o dia 25 de abril, pelos telefones 3441-8577 ou 3433-0420, na Acix, apoiadora do evento juntamente com a CDL. A Câmara de Vereadores de Xanxerê é realizadora do evento, junto com a prefeitura.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria