Prefeitura de Xanxerê entrega veículos à secretaria de Saúde

Com o objetivo de melhorar o atendimento prestado à população xanxerense, foi realizada na tarde desta terça-feira (28), dentro da programação da Semana do Município, a entrega de três veículos à secretaria municipal de Saúde.

Foram entregues duas motos, que servirão para o trabalho de combate a Dengue no município. As duas motos foram adquiridas com recursos da Vigilância Epidemiológica, totalizando R$ 13.400,00.

A administração municipal fez também a entrega de um carro, adquirido com recursos próprios, no valor de R$ 61.900,00, que será utilizado para auxiliar no deslocamento de pacientes.

O prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi enfatizou que a saúde está demonstrando resultados altamente positivos no município. “Tenho orgulho de ouvir as pessoas dizer que a nossa saúde é de excelência e quero aqui parabenizar a secretária Iára e sua equipe pelo excelente trabalhão que vem desenvolvendo a frente da secretaria”, enalteceu o prefeito.

A secretária de saúde, Iára Helena Callfass, enfatizou que as motos irão agilizar o trabalho das monitoras, “pois são de rápido acesso e fácil de locomover, até porque temos no município mais de 150 armadilhas e precisam ser vistoriadas”.