Festa Estadual do Milho será mais segura em 2012

A 16ª edição da FEMI (Festa Estadual do Milho), que será realizada de 28 de abril a 06 de maio, será ainda mais segura que a edição anterior. De acordo com o coordenador da comissão de Segurança, Fernando Callfass, além do efetivo das polícias Militar e Civil, nesta edição 33 câmeras de videomonitoramento estarão auxiliando no monitoramento do Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.

Callfass destaca que este será um incremento de 40% em relação à última edição da FEMI, que contou com 23 câmeras de videomonitoramento. Outro reforço, segundo ele, será o aumento no número de seguranças particulares que irão fiscalizar as entradas do parque, shows, rodeio, além de todo patrimônio dos expositores, “garantindo assim, maior tranquilidade a todos que visitarão a Festa Estadual do Milho”, destacou Callfass.

O pregão para escolha das empresas que pretendem fazer o monitoramento e segurança do Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi no período da FEMI, já foi publicado e está disponível no site da Prefeitura de Xanxerê (http://www.xanxere.sc.gov.br/).

 

Assessoria de Imprensa