Prefeitura de Xanxerê decreta ponto facultativo em função do carnaval

A Prefeitura de Xanxerê decretou, através do decreto BLB 020/2012, ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (20), que antecede as comemorações de carnaval.

Na terça-feira (21) não haverá expediente atendendo o disposto na lei municipal AAL 3025/2008, que institui o carnaval como feriado municipal.

Já na quarta-feira (22), será ponto facultativo nas repartições públicas municipais até às 13 horas, sendo que o expediente será das 13 às 17 horas.

Os serviços essenciais manterão escalas de atividades conforme necessidade e determinação das chefias dos órgãos ou setores competentes. Já os funcionários cedidos a outros órgãos ou instituições atenderão o horário de funcionamento de seus respectivos locais de trabalho.

A partir de quinta-feira (23), o atendimento nas repartições públicas municipais voltará a ser feito em dois turnos, das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas.