Prefeitura faz na terça-feira primeiro pagamento após aprovação do Plano de Cargos e Salários

Os servidos públicos municipais receberão na próxima terça-feira (31) o primeiro pagamento após o enquadramento do Plano de Cargos e Salários, aprovado no final de 2011.

São cerca de 1300 funcionários entre servidos municipais, aposentados e pensionistas. De acordo com a Diretora de Recursos Humanos, Fátima Bocche, o valor é 15% maior que em 2011. “Estaremos pagando R$ 1,9 milhão aos servidores públicos municipais na folha de pagamento de janeiro”, destaca.

O pagamento geralmente é feito dois ou três dias antes do final de cada mês, mas, segundo Fátima, este mês, em virtude do enquadramento e das alterações das tabelas previdenciária e do imposto de renda devido ao aumento do salário mínimo, o pagamento acabou ficando para o último dia do mês.

“Após três anos de administração, sinto-me feliz pela possibilidade de proporcionar aos nossos servidores municipais a tão esperada conquista do novo plano de cargos e salários, efetivada na realidade com o pagamento da primeira folha após o enquadramento”, enfatizou o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi.

O prefeito destaca ainda que deseja que os servidores públicos municipais continuem firmes no propósito de sempre atender a população xanxerense com competência, respeito e carinho.