Secretaria do Desenvolvimento Social realiza Conferência Municipal de Assistência Social

Com o tema “Consolidar o SUAS e valorizar seus trabalhadores”, a Secretaria do Desenvolvimento Social de Xanxerê realiza na próxima quinta-feira (30) a VIII Conferência Municipal de Assistência Social. O evento inicia às 8 horas e será realizado no auditório da Unoesc.

A secretária do Desenvolvimento Social, Neusa Moscon Suzana, ressalta que o objetivo é avaliar e propor diretrizes para o aprimoramento da gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) na perspectiva da valorização dos trabalhadores e da qualificação dos serviços, programas, projetos e benefícios. O encerramento está previsto para às 17 horas.

Neusa lembra ainda que, em função da realização da Conferência, na quinta-feira todos os serviços da secretaria estão suspensos, retornando ao atendimento normal na sexta-feira.