Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIX faz visita ao prefeito de Xanxerê

Com o objetivo de apresentar as ações já realizadas pela entidade até o momento, o NJE (Núcleo de Jovens Empreendedores de Xanxerê) fez na manhã desta terça-feira uma visita ao prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi.

De acordo com o coordenador do Núcleo, José Luiz Bortoncello, o objetivo da entidade é aproximar o NJE do Executivo. Além de apresentar as ações ao prefeito, o NJE conheceu toda a estrutura organizacional da Prefeitura de Xanxerê.

Foram apresentados dados das empresas nucleadas, bem como a geração de emprego das mesmas no município de Xanxerê. Segundo Bortoncello, as empresas nucleadas geram mais de 600 empregos diretos e 500 indiretos. “Para 2012 as empresas do NJE devem gerar mais de 400 novas vagas de emprego”, salientou o coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores de Xanxerê.

O prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi apresentou dados da receita e das despesas do município, formas de aplicação dos recursos públicos e a perspectiva de crescimento do município para os próximos anos.