Superintendente do DNIT/SC confirma solicitação feita pelo Prefeito de Xanxerê

Em visita ao superintendente do DNIT/SC (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), João José dos Santos, o Prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, recebeu a confirmação de que a pedido que havia sido feito para a realização de uma entrada da BR 282, na rua Palmedio Giordani, no bairro Bela Vista foi aceita.

O prefeito disse que o DNIT fará as devidas adequações ao projeto para que a entrada na referida rua seja contemplada. O superintendente do DNIT/SC frisou também que no momento as obras de duplicação da BR 282 em Xanxerê estão em ritmo lento, pois o DNIT e o Ministério dos Transportes passam por um período de transição. “Segundo ele, em um breve espaço de tempo o ritmo da obra volta ao normal, tranqüilizando a administração e a população de Xanxerê”, finalizou o prefeito.