Prefeito de Xanxerê nomeia Conselho Municipal do Plano Diretor

Com o objetivo de promover a análise técnica das propostas de alterações das Leis Complementares do Plano Diretor de Xanxerê, o prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi nomeou nesta terça-feira (04) o Conselho Municipal do Plano Diretor, através do Decreto BLB 234/2011.

O Conselho deverá, a partir de agora, elaborar um Regimento Interno específico, definir locais e datas das reuniões e as formas de avaliação das propostas protocoladas e das manifestações acatadas durante as Audiências Públicas realizadas nos dias 27, 28, 29 e 30 de setembro e depois encaminhar ao Poder Executivo.

Todas as propostas, aprovadas ou não por essa análise, serão divulgadas através do site da Prefeitura de Xanxerê (www.xanxere.sc.gov.br) ou da Câmara de Vereadores de Xanxerê (www.camaraxanxere.sc.gov.br), também sendo encaminhadas respostas aos respectivos autores.