Prefeito recebe visita dos deputados Jorginho Mello e Daniel Tozzo

Na manhã desta sexta-feira (19) o prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, recebeu a visita do Deputado Federal Jorginho Mello e do Deputado Estadual Daniel Tozzo.

O Deputado Jorginho Mello repassou ao prefeito o andamento dos projetos que tramitam na Câmara da Deputados sobre micro e pequenas empresas, Pronatec e os demais projetos de lei que interferem no dia-a-dia dos municípios, como é o caso da Emenda 29, que trata dos recursos mínimos para o financiamento das ações e serviços públicos de saúde.

“Aproveitamos o momento para reiterar o apoio de diversos projetos do município de Xanxerê junto ao Governo Federal”, destacou o prefeito.

Já o Deputado Daniel Tozzo esteve no Gabinete do Prefeito para colocar-se a disposição do município junto à Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Segundo o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi, o deputado destacou que fará uma subvenção, de R$ 30 mil, a qual será utilizada na realização de projetos no setor agrícola e no setor de bem-estar dos bairros de Xanxerê.