Deputado Colatto e superintendente da Funasa/SC visitam prefeito de Xanxerê

O prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, recebeu na manhã desta sexta-feira (19) a visita do Deputado Federal Valdir Colatto e do Superintendente Estadual da Funasa, Marcos Fenandes.

“A visita do deputado Colatto nos deixa muito felizes, pois sempre que vamos à Brasília somos muito bem recebidos pelo mesmo e fazemos questão de retribuir a gentileza quando o deputado está em Xanxerê”, destacou o prefeito.

O deputado esteve acompanhado do Superintendente da Funasa em Santa Catarina, momento no qual foi feita a assinatura do plano de trabalho e do cronograma de desembolso do plano para o Sistema de Esgoto Sanitário do município.

O prefeito destacou que aproveitou a oportunidade para reforçar o convite ao deputado Colatto para que se faça presente no dia 29, às 10 horas, na entrega das sementes de pastagem através do Programa de Incentivo à Produção Leiteira, do qual o deputado Valdir Colatto foi o grande incentivador e apoiador.

“Estas ações demonstram o excelente trânsito e grau de profissionalismo que a administração de Xanxerê desenvolve junto aos deputados, de diversos partidos, da esfera federal e estadual, objetivando a conquista de melhorias para a nossa cidade e, consequentemente, nosso povo”, finalizou o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi.