Prefeitura de Xanxerê recebe exemplar de livro da Alesc

A Prefeitura de Xanxerê recebeu nesta semana um exemplar do livro “Do Velho Chapecó a Chapecó: O Legislativo Catarinense resgatando a história da cidade. 1917 – 2010”. O livro foi produzido e editado pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Para a Diretora de Ações Culturais, Magda Vicini, o exemplar é de extrema importância para a Biblioteca Municipal, para que o povo possa identificar a formação política do município de Xanxerê, bem como “a história dos mandatários, que o livro apresentar desde 1917, além da demarcação territorial decidida durante o século XX”, enalteceu Magda.

O exemplar ficará a disposição da população xanxerense na Biblioteca Municipal Caldas Junior. O horário de atendimento é das 8 às 19 horas, sem fechar ao meio-dia.