Prefeito de Xanxerê recebe moradores do Santo Antonio, Perau das Flores e Costa do Irani

Com o objetivo de debater assuntos relativos a agricultura, produção de suínos, leite e frango, o prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, recebeu agricultores e produtores das comunidades de Santo Antonio, Perau das Flores e Costa do Irani.

O prefeito comunicou ao grupo de agricultores que o visitaram que está providenciando a licitação horas/máquina para a distribuição de dejetos de suínos.

Durante a reunião foi tratado também sobre o programa de melhoria das propriedades, anunciando para o mês de maio um projeto de cascalhamento próximo aos estábulos, visando um incremento da produção leiteira.

Os agricultores solicitaram à administração municipal a reabertura do XRE 700, que inicia na BR 282 e conduz até à comunidade do Perau das Flores. O secretário de Agricultura, Valdir Zembruski, que também participou da reunião, agendou todas as reivindicações.

O prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi determinou a programação das reivindicações dos agricultores junto à secretaria de Obras, Transporte e Serviços para que as mesmas sejam atendidas.