Escola Municipal Nossa Aparecida realiza III Dia da Família na Escola

Com o objetivo de integrar a comunidade escolar com a família dos alunos e comunidade em geral, a Escola Municipal de Educação Básica Nossa Senhora Aparecida realiza no próximo sábado (19) o III Dia da Família na Escola. O evento será realizado na sede da escola, na rua Tomé de Souza, no bairro Aparecida, das 14 às 17 horas.

De acordo com a diretora Dirlene Fernandes, a escola pretende reunir mais de 500 pessoas para integrá-los junto aos alunos e professores. “Geralmente os pais ou a comunidade só vem até a escola se tiver algum problema para resolver, e com este encontro nós queremos trazê-los para um dia diferente, com atividades”, ressalta Dirlene.

Na oportunidade o SESC estará realizando diversas brincadeiras e jogos como piscina de bolinha, cama elástica, atividades com bolas, jogo de vôlei em dupla, minibasquete, chinelão, jogos de tapete.