CEMEI Sonho Encantado será inaugurado hoje

Será realizada na tarde desta quarta-feira (23) a solenidade de inauguração do CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Sonho Encantado, no bairro Nossa Senhora de Lurdes. A cerimônia de inauguração acontece às 18 horas.

A estrutura do CEMEI foi ampliada em 301,02 metros quadrados, num investimento com recursos próprios de R$ 134.517,33. Além disso, a prefeitura investiu ainda em R$ 20 mil para a aquisição de móveis e equipamentos.

O CEMEI tem capacidade para atender 102 alunos, sendo que os mesmos serão atendidos, a partir de agora, por 10 professores, além do professor de educação física. Com a ampliação, a área do CEMEI Sonho Encantado soma 537 metros quadrados.

A obra foi executada pela empresa Remove Construções e Incorporações Ltda, de Xanxerê.