Natal Feliz 2010 – encerramento

A última noite da programação Natal Feliz 2010, da prefeitura de Xanxerê, foi marcada por muita emoção.

Centenas de pessoas estiveram na praça Tiradentes para assistir a apresentação do Coral Cênico de Mãos e o show de Lourdes Pessi e Banda.

O Coral Cênico de Mãos foi formado há aproximadamente dois anos, pela Associação de Artes e Música de Xanxerê, com o objetivo de levar a arte e a cultura através da Linguagem Brasileira de Sinais – Libras, aos deficientes auditivos, promovendo a inclusão dessas pessoas e a integração através da arte.

Lourdes Pessi é um nome que tem se destacado no mundo da música Gospel. Acompanhada da pequena Julia Cristina, Lourdes interpretou canções de louvor à Deus, remetendo às pessoas que acompanhavam o show ao verdadeiro motivo do natal: o nascimento de Jesus.

Ao final das apresentações, a diretora Municipal de Ações Culturais, Magda Vicini, agradeceu a todos que colaboraram para a realização das apresentações e a decoração do Natal Feliz 2010.