Programa Atleta Cidadão abre dois novos núcleos

O Programa Atleta cidadão, Talento do Amanhã, criado pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer da prefeitura de Xanxerê, disponibilizou, a partir de 15 de setembro, dois novos núcleos em parceria com a escola Municipal Nossa Senhora Aparecida e com a escola Estadual João Winckler.

Na escola Nossa Senhora Aparecida foi criado um núcleo na modalidade Handebol, com aulas realizadas na quadra da escola para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos.

Já na escola João Winckler, a modalidade Voleibol Feminino está disponível para crianças de nove a 12 anos, que podem utilizar para a prática esportiva o espaço do ginásio da escola.

Para que as crianças possam usufruir dos benefícios oferecidos pelo Programa Atleta Cidadão devem estar regularmente matriculadas nas escolas.

Os horários das aulas são:

EEBM Nossa Senhora Aparecida (handebol), Quartas e sextas

13h30 às 14h30 – 10 a 14 anos no masculino

14h30 às 15h30 – 10 a 14 anos no feminino

EEBE João Winckler (Voleibol feminino), Terças e quintas

08h30 às 10h – 09 a 12 anos.

Maiores informações e esclarecimentos aos interessados, no fone 3441-8509.