Bruno Bortoluzzi se licencia e Vigo assume a prefeitura de Xanxerê

Com a presença de vários empresários, servidores, convidados e a imprensa, o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi e o vice-prefeito Leandro Junior Vigo assinaram, na manhã desta terça-feira (14), a Ata de Transmissão de Cargo, onde o vice-prefeito assume interinamente a prefeitura de Xaxnerê, pelo período de 14 à 20 de setembro.

A transmissão de cargo se deve ao fato de um pedido de licença do prefeito Bruno Bortoluzzi, que realizará uma viagem em caráter particular ao Chile.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Bruno falou da tranquilidade em se afastar temporariamente, depositando toda a confiança na segurança e competência de seu vice-prefeito. “Desejo muita paz, muita tranquilidade ao Vigo. Não deixo nenhuma orientação, pois para um homem como o Vigo não se deixa orientação, somente se deseja boa sorte, e ele realiza, ele é o prefeito. Ele vai comandar o município pela terceira vez, de forma empreendedora e arrojada”, informou Bortoluzzi.

O novo prefeito em exercício, Leandro Vigo, agradeceu a confiança depositada e se comprometeu em seguir o projeto de desenvolvimento proposto pela administração Bruno e Vigo. “Quero agradecer a confiança do prefeito Bruno, que está se licenciando por poucos dias e nos passando o cargo. Estaremos conduzindo o município com a mesma visão de desenvolvimento e crescimento que o prefeito Bruno vem implementando no município. Ontem estivemos em uma reunião no bairro São Jorge e fizemos um levantamento, identificando que mais de 30 projetos já foram implantados no município, graças a maneira como o Bruno administra Xanxerê”, destacou Vigo.