Prefeito é homenageado pelo Rotary e recebe título Paull Harris

O prefeito de Xanxerê Bruno Linhares Bortoluzzi foi homenageado durante esta semana. Ele recebeu o Título Paull Harris, que é um reconhecimento da Fundação Rotária a cidadãos que tem contribuído com o Fundo Internacional da entidade que tem ajudado em muitas causas nobres, entre elas a Campanha Pólio Plus, cujo objetivo é a erradicação global da poliomelite.

Na oportunidade o prefeito Bortoluzzi recebeu um certificado, uma medalha e um distintivo de lapela pelo reconhecimento.

Segundo o presidente do Rotary Xanxerê Alceu Lorenzon, esta homenagem é um reconhecimento ao trabalho prestado pelo prefeito a comunidade.

Ele explicou ainda que o reconhecimento através do título Companheiro Paul Harris serve a três propósitos: prestar homenagem a uma pessoa merecedora, apoiar os programas da Fundação e divulgar o Rotary de maneira positiva.
O prefeito de Xanxerê Bruno Linhares Bortoluzzi emocionado agradeceu a homenagem

e se disse orgulhoso em ser um companheiro rotariano com um título tão nobre como este.

Ana Elise Zogheib – Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Xanxerê.