Final de ano repleto de obras em Xanxerê

Obras em diversas áreas estão em andamento em Xanxerê, entre elas a construção da Unidade de Saúde do Bairro Bortolon, que quando estiver pronta terá 404 m2 e terá três consultórios médicos, um consultório odontológico, farmácia, sala de inalação coletiva, sala de imunização, sala de curativos, sala de demonstração em educação de saúde, entre outros. O valor total do investimento é de R$359.499,90 – sendo R$300 mil oriundos do Governo Federal e R$59.499,90 da contra partida do município. A previsão de conclusão da obra é de cinco meses.

Na área da educação, o Centro de Educação Infantil Municipal Integrado (Ceimi) Sonho Encantado, do bairro Nossa Senhora de Lourdes, está sendo ampliado. Estão sendo investidos aproximadamente R$179 mil reais nessa obra. O Centro Sócio-Educativo de Xanxerê (CESEX) Cantinho Feliz, do bairro Bortolon, é outra unidade que está passando por obras de ampliação. Os investimentos nessa obra são de cerca de R$80 mil reais.

Para melhorar cada vez mais o atendimento à população a Prefeitura de Xanxerê também está investindo em obras na área do Desenvolvimento Social. Estão sendo investidos cerca de R$197 mil reais na construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Nossa Senhora de Lourdes.

A Prefeitura também está investindo nas obras do balizamento noturno do Aeroporto Municipal João Winckler para promover o desenvolvimento de Xanxerê. Ao todo estão sendo investidos cerca de R$ 500 mil reais nessa obra.

Obras de asfaltamento estão sendo realizadas em quatro ruas do bairro Nossa Senhora de Lourdes, com previsão de término até o próximo dia 25 de dezembro.

Mais informações sobre as obras realizadas em Xanxerê podem ser obtidas através do telefone (49) 3441-8508.