Prefeitura capacita servidores contratatos no último concurso público

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria da Saúde, realiza de 03 a 11 de novembro, no auditório da Prefeitura, curso de capacitação para os novos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes da Vigilância Epidemiológica contratados através do último concurso público do município.

No curso de capacitação serão ministradas palestras sobre Políticas de Saúde, Vigilância em Saúde, Saúde da Mulher e do Idoso, Hipertensos e Diabéticos, Noções básicas sobre o INSS, Relatórios e Documentos dos Agentes de Saúde e Visita Domiciliar. Para a Coordenadora do Curso de Capacitação, Marinês Zancanaro, as palestras vão dar embasamento aos futuros Agentes Comunitários e Agentes da Vigilância Epidemiológica para desenvolverem seus trabalhos nas comunidades.

Mais informações sobre este assunto podem ser obtidas na Secretaria da Saúde, pelos telefones (49) 3433-1937 ou (49) 3433-2044.

Assessoria Wall / Prefeitura de Xanxerê