Atividades Culturais serão realizadas para atrair público

Para dar continuidade ao Projeto de Incentivo a Atividades Culturais e Turísticas em Xanxerê, a partir deste mês de junho, será realizada uma programação especial no centro da cidade, integrando a Diretoria de Ações Culturais e de Desenvolvimento Econômico com ACIX e CDL, numa iniciativa da Prefeitura Municipal de Xanxerê.

De acordo com a Diretora de Cultura Magda Vicini, nesta sexta-feira, dia 05 começa a programação: as lojas Pittol, Maysa, Panda e outras irão realizar desfiles nos restaurantes da cidade, mostrando a moda inverno para atrair o público, principalmente agora no dia dos namorados; época que as vendas tendem a dar uma aquecida.

Ainda segundo a diretora também será realizada na manhã de sábado (06/05) no centro da cidade, em frente ao chafariz, uma apresentação musical gratuita com a dupla Guto e  Jaqueine, que cantam MPB e também do grupo Chama – que lança CD nesta data na danceteria Blue Ice.

” Durante esta semana serão sorteados jantares  aos clientes  oferecidos pelos restaurantes da cidade: Chopixan, London, Tortelli, Center Hotel, Pasteca, Fogo de Chão e Vegetariano em parceria com a Diretoria de Ações Culturais. O comércio também esta se organizando para oferecer descontos especiais para este Dia do Namorados”, conclui a diretora.

Para a Coordenadora de Incentivo ao Turismo, Eliane Lanner, esse projeto é fundamental para unir todos os setores que movimentam a cidade, em busca de uma cultura de atendimento e prestação de serviços com mais qualidade, unindo eventos culturais, turísticos e comerciais.

Ana Elise Zogheib – Assessoria de Imprensa.