Atletas do vôlei recebem uniformes e são homenageadas

 

Cerca de cento e cinqüenta atletas da escolinha feminina de vôlei Naja Marical  receberam nesta segunda – feira (01/06) os novos uniformes para treinamentos e competições.

A solenidade que aconteceu no ginásio de esportes Beijamin Menegolla contou com a participação de autoridades, como o prefeito Bruno Bortoluzzi, além de diversos patrocinadores como o deputado Gelson Merísio.

De acordo com o Diretor de Esportes, Eventos e Lazer, Olnear Cecatto o apoio dos patrocinadores é importante, porque vai custear além de viagens e material esportivo,  a alimentação dos alunos durante as competições.  

“A escolinha é mantida também por meio de uma parceria da secretaria de esportes.  Nós mantemos os professores, materiais esportivos, viagens e taxas de jogos”, explicou Cecatto.  O evento homenageou também as atletas que foram campeãs da fase classificatória da OLESC (Olimpíada Estudantil Catarinense).

Segundo Alexandre Badotti, coordenador de esportes estes resultados positivos nas competições foram alcançados graças ao trabalho que vem sendo desenvolvido durante todos estes anos. ” Estas conquistas fazem parte de um trabalho que é desenvolvido diariamente com muita competência tanto dos professores, quanto do esforço das atletas”, disse o coordenador salientando que os patrocínios recebidos são fundamentais para a continuidade do trabalho e também para se alcançar mais resultados positivos nas próximas competições.

 

 

Ana Elise Zogheib – Assessoria de Imprensa.