Agência da prefeitura será conhecida nesta segunda-feira

A comunicação clara e transparente dos acontecimentos de uma prefeitura é por lei, feita por meio de uma empresa contratada através de uma licitação, aonde vence quem tem o melhor serviço e o melhor preço. O julgamento em questão analisará a técnica e o preço da empresa, que deverá desenvolver uma campanha publicitária com o tema: “Porquê Investir em Xanxerê.” Na ocasião devem ser  apresentados os serviços de execução e distribuição de campanhas e peças publicitárias para veiculação, elaboração de registro de marcas, execuções de ações de consultoria técnica; pesquisa de mercado e de opinião, exposições e eventos diversos, publicações legais e oficiais, captação de patrocínio entre tantas outras ações. Até agora nove empresas da cidade e região retiraram o edital na prefeitura. Os interessados em participar têm que retirar o edital no setor de licitações da prefeitura, que custa cinqüenta reais.

O Importante para participar da tomada de preço é que a empresa interessada apresente a documentação necessária, que cumpra no mínimo com a habilitação jurídica, fiscal, econômica financeira e qualificação técnica.

Ana Elise Zogheib – Assessora de Imprensa.