PREFEITURA RECEBE QUARENTA COMPUTADORES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO

bruno_computadoresAs máquinas chegaram de Florianópolis na tarde desta quarta – feira (18/02) num caminhão carregado. O próprio prefeito Bruno Bortoluzzi ajudou a descarregar os equipamentos que serão usados nas escolas do município.

De acordo com o prefeito os equipamentos são recondicionados, mesmo assim vão suprir as necessidades das crianças na área da educação.

“Este é o primeiro lote de materiais dentre muitos outros que virão para reforçar a educação do nosso município. Em viagem à Florianópolis solicitamos, além de computadores, material escolar como carteiras, armários, bebedouros, aparelho de televisão, dvd’s e material esportivo”, explicou Bortoluzzi.

Segundo o secretário de educação do município Félix Dalmutt com o recebimento desses computadores todas as escolas municipais contarão com salas informatizadas.

” O computador hoje se tornou  um aliado na educação. É um instrumento que pode e deve ser usado como apoio para educar nossas crianças. Por isso,  a vinda desses equipamentos, mesmo que semi – novos são de extrema importância ”   completou o secretário.

Texto – Ana Elise Zogheib