CONSELHO POLÍTICO SE REÚNE MAIS UMA VEZ COM PREFEITO BRUNO BORTOLUZZI

Nesta semana foi realizada na prefeitura municipal de Xanxerê, a segunda reunião deste ano com o Conselho Político Municipal, órgão que  foi criado pela administração Bruno e Vigo  para valorizar e unir o grupo de apoio político, que participou na última eleição municipal. O grupo é formado por sete representantes de partidos políticos e  quatro representantes das classes trabalhadoras da cidade, sendo elas: indústria, comércio, serviço e agricultura.

Durante a reunião, o prefeito Bruno Bortoluzzi  prestou contas do primeiro mês de seu mandato e  explicou com clareza e detalhes tudo o que aconteceu neste período.

A reunião contou  também com  a presença do secretário de Obras João Paulo Menegati, do diretor de recursos Valdecir Graebin e do coordenador de projetos Ivan Durand Júnior, os quais falaram sobre o andamento de seus setores.

O prefeito Bruno apresentou o resultado das viagens que fez a Florianópolis e Brasília, onde todos ficaram sabendo detalhes dos projetos encaminhados e de diversos pedidos de auxilio para Xanxerê, os quais muitos já estão sendo atendidos.

A equipe do conselho discutiu também com o  prefeito várias questões de interesse da comunidade, com destaque a necessidade de melhoria nas estradas do interior para o escoamento da safra, que já esta quase iniciando e também a melhoria no atendimento de saúde da população. O prefeito garantiu que já estão sendo tomadas todas as medidas necessárias para solucionar as necessidades da população.

Também foi discutido o programa  ” O Prefeito Nos Bairros” , que foi avaliado como altamente positivo e que deve iniciar ainda neste primeiro trimestre, sendo que além do prefeito deverá estar nos bairros toda sua equipe de governo.

“E muito gratificante ver se concretizando o que iniciou com um movimento político  chamado na época de Frentão as ações planejadas a mais de um ano quando foi elaborado o plano de governo” ressaltou  o presidente do conselho Alceu Lorenzon que participou na época da elaboração do plano.

Após ver a forma com que foi apresentada a prestação de contas do primeiro mês da administração Salete Zonta, que é integrante do conselho diz estar motivada e feliz com a forma que o  município vem sendo administrado.

“A satisfação é ver que Bruno e Vigo estão administrando com total transparência.

Isso nos deixa motivados a continuar trabalhando com eles em prol da nossa cidade” finalizou  Salete Zonta