Município recebeu etapa da Liga Oeste de Voleibol com destaque para a equipe feminina da SME Xanxerê
A Arena Ivo Sguissardi foi palco nesse domingo (06) de grandes disputas da 2ª Etapa da Liga Oeste de Voleibol Adulto Feminino. O evento reuniu equipes de diversos municípios da região, movimentando atletas, comissão técnica e comunidade local, que compareceu para prestigiar os jogos.
Representando o município, a equipe feminina da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer (SME Xanxerê), comandada pelo técnico Thiago dos Santos, fez bonito em quadra e conquistou o 2º lugar na etapa. Na fase classificatória, as atletas xanxerenses venceram o DME Galvão/AGV por 2 sets a 0 (parciais de 25/19 e 25/11) e superaram também a equipe de São Lourenço do Oeste em uma partida equilibrada, com vitória por 2 sets a 1 (22/25, 25/23 e 15/11).
Na decisão do primeiro lugar, a SME Xanxerê disputou ponto a ponto contra a SMEL Xaxim, em um confronto emocionante que terminou com vitória para Xaxim por 2 sets a 1, com parciais de 25/20, 22/25 e 15/13. Com esse desempenho, a equipe xanxerense soma agora 12 pontos na classificação geral da Liga Oeste de Voleibol Adulto Feminino, mantendo-se na vice-liderança após duas etapas.


